sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Rijkaard: 'Ronaldinho melhora a cada treino'

O holandês Frank Rijkaard, técnico do Barcelona, disse nesta sexta-feira que o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho vem melhorando seu desempenho nos treinamentos.
- Ele segue trabalhando e está melhorando -afirmou o treinador, que não garantiu a presença do jogador entre os titulares.
Rijkaard também saiu em defesa dos meio-campistas da equipe, acusados de serem os responsáveis pelo empate em 1 a 1 com o Sevilla na última rodada do Espanhol.
- Se tivesse que buscar culpados pelo que ocorreu em Sevilha, certamente não seriam os jogadores de meio-campo - comentou Rijkaard, respondendo indiretamente às críticas feitas por seu compatriota e ex-treinador do Barça Johan Cruyff num artigo assinado para um jornal da Catalunha.
O técnico também aproveitou para dizer que não se sente incomodado com os artigos Cruyff - em sua maioria criticando o time - e afirmou que a coluna "é sempre interessante, porque abre uma discussão e permite que todo mundo possa opinar".
Visivelmente sem paciência, Rijkaard tratou de dizer que não há crise pelo atraso de Eto'o na volta da participação da Copa da África pela seleção de Camarões e também não quis falar sobre as declarações do francês Thierry Henry, que reclamou de uma suposta queda de rendimento por jogar nas pontas.
O Barcelona joga sábado com o Zaragoza em La Romareda, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, e pode ficar até 11 pontos atrás do líder Real Madrid caso perca e o adversário supere o Bétis, também fora de casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Google
Troca de Links - Parceiros BlogBlogs.Com.Br