sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Judô brasileiro compete na Europa


Os atletas da seleção brasileira de judô vão disputar duas competições neste fim de semana, na Europa, de olho nas vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. A equipe feminina participa da Copa do Mundo de Budapeste, na Hungria, enquanto que a masculina luta a Copa do Mundo de Leonding, na Áustria. Os resultados do circuito europeu vão servir de base para a seleção dos representantes nacionais nas Olimpíadas.
A piauiense Sarah Menezes, que compete na categoria até 48kg, acredita em um bom resultado no torneio. A judoca espera repetir o bom desempenho na Super Copa do Mundo de Paris, quando ficou em sétimo lugar.
- Estou com uma boa expectativa para a Hungria. Sei que é uma competição difícil pois vale ranqueamento olímpico para os países europeus. Mas acho que a semana de treinamento em Paris serviu para corrigir alguns erros que apresentei no último fim de semana, como minha mobilidade durante a luta - disse Sarah, que disputa uma vaga com a carioca Daniela Polzin.
Já o judoca João Gabriel Schlittler, que compete na categoria acima de 100kg e ficou em nono lugar na Super Copa do Mundo de Paris, espera melhorar o seu antigo resultado.
- O Brasil entra com chance de estar no pódio em todas as competições. Estou confiante para competir este final de semana, mas a adrenalina é grande. Está em jogo a vaga para Pequim - afirmou Schlittler, que disputa uma vaga com Walter Santos.

1 Comentários:

Às 6 de dezembro de 2012 às 10:45 , Anonymous Curso Técnico em Informática disse...

Sempre lemos os artigos do seu Blog, pela alta qualidade destes. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso Tecnico em Informatica Online. Antonio B Duarte Jr

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Google
Troca de Links - Parceiros BlogBlogs.Com.Br